Prefeitura interdita ruas próximas à agência da Caixa e monta estrutura para organizar filas de atendimento

3 de maio de 2020

Fotos: Bruno Santana / SECOM Gravatá

Buscando maior organização e bem estar dos cidadãos, a Prefeitura de Gravatá, por meio da Guarda Civil Municipal, realizou uma intervenção nas filas para saque e informações do auxílio emergencial na cidade.

O município fez uma parceria com a Caixa Econômica e desde a manhã deste domingo (3), as ruas no entorno da agência estão interditadas e equipes da prefeitura estão montando uma estrutura com toldos, banheiros químicos e demarcação do piso para orientar a distância correta que se deve ocupar na fila para assim permitir o distanciamento social para evitar a transmissão do coronavírus.

A Caixa também anunciou que irá ampliar o horário de atendimento e duas horas, funcionando das 8h às 14h. A orientação é de que os clientes da agência já levem xérox do documento de identidade e CPF para agilizar no preenchimento do cadastro para receber o auxílio emergencial.

Vale lembrar que o uso de máscaras é obrigatório para todos que estiverem nas filas ou recebendo atendimentos. Equipes da Prefeitura estarão monitorando as filas e realizando a higienização das mãos dos clientes com álcool e gel e orientando sobre as medidas de segurança.

Last modified: 3 de maio de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content