
Foto: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá
Para dar mais segurança aos feirantes e clientes da Feira Livre de Gravatá, a Prefeitura intensificou a sinalização que proíbe a veiculação de motocicletas no Pátio e nas ruas de comercialização da feira.
Seis pontos de acesso receberam novas placas e cavaletes nesta quinta-feira (12), os pontos de intervenção são: ao lado e por trás da Secretaria de Finanças, no Beco do Pipiri, laterais do Açougue público e do Mercado Gustavo Borba e na rua Joaquim Nabuco.
O tráfego de veículos, que já não era permitido no local, atrapalha a circulação de pedestres e pode gerar acidentes. O reforço na sinalização agradou aos comerciantes e clientes.
A feira de Gravatá, que é referência de organização na região, funciona no Pátio desde 2001 e possui atualmente 460 bancos que comercializam frutas, verduras, temperos, queijos, bolachas, além da feira de roupas e importados. De terça a domingo, a feira atrai gravataenses e visitantes de várias cidades circunvizinhas que optam pela qualidade e variedade dos produtos comercializados em Gravatá.
Em abril de 2017 todos os bancos foram contemplados com a instalação de novas lonas e saiotes, padronizando o espaço e proporcionando um ambiente mais organizado.
Last modified: 12 de setembro de 2019