Prefeitura inicia serviços de limpeza e acessibilidade no bairro Porta Florada

14 de outubro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

A Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, começou nesta segunda-feira (14) obras de limpeza e acessibilidade no bairro Porta Florada. Mais de 10 ruas do local estão sendo niveladas com a aplicação de piçarro, além da limpeza nos arredores do campo. Moradores fizeram questão de acompanhar de perto o início das obras.

“Eu acho maravilhoso ver nossa rua recebendo esse serviço, porque essa é uma melhoria que reflete na vida de todo mundo. Conheço o prefeito e já havia pedido a ele pra contemplar nosso bairro e, agora, ele mandou as equipes aqui. É bom demais ver que a gente é ouvido. Joaquim Neto está de parabéns”, disse Renato Rodrigues, morador há 20 anos da Av. Maria Emília Farias Neves.

Arnaldo José da Silva, que mora na rua José Mário Wanderley, agradeceu pela atenção dada ao bairro onde reside há seis anos e destacou os benefícios que esse serviço trará.

“Muita gente transita por aqui, muito carro, moto e a situação estava bem complicada. Agora, com esse trabalho, tudo vai ficar melhor, o que nos dará mais segurança e conforto”, registrou.

Neste momento, os mesmos serviços estão sendo realizados no bairro do Salgadão. Todas as ruas do bairro estão sendo contempladas com as obras de nivelamento, além da desobstrução de canais da rede do sistema de saneamento básico.

Last modified: 14 de outubro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content