Prefeitura inicia reforma da Pracinha da Rua da Paz, no Bairro Boa Vista

27 de agosto de 2019

Foto: SECOM Gravatá

A Prefeitura de Gravatá, através das Secretarias de Infraestrutura e de Meio Ambiente, está reformando as praças da cidade e dos distritos. Nesta terça-feira (26), foi a vez das obras terem início na praça Dr. Tomé Rios Monteiro, mais conhecida como Pracinha da Rua da Paz, no Bairro da Boa Vista. A previsão é que em 10 dias o serviço esteja concluído.

“Moro aqui há 42 anos e sei o quanto essa praça precisava de uma reforma. Não estávamos nem podendo sentar nos bancos porque a situação estava muito ruim. Mas tenho certeza de que agora ela ficará muito melhor pra que os moradores possam se reunir pra conversar e ver as crianças brincando”, disse Maria Santos, moradora da Rua da Paz.

A intenção do Prefeito Joaquim Neto com o trabalho de restauração das praças é a de trazer uma melhor visibilidade para os espaços, transformando os ambientes em locais mais atrativos para a população, em especial aos moradores das localidades.

Neste final de semana, a prefeitura já entregou finalizada a reforma da praça da Travessa Vera Cruz, localizada no Bairro do Jucá. De acordo com o calendário previsto, as próximas praças a serem revitalizadas são a Benedito Alves, na rua Rua Gonçalves Dias e a Aarão Lins de Andrade, ambas no centro da cidade.

Ao todo, mais de 17 praças estão sendo reformadas na cidade e nos distritos. Os serviços incluem a recuperação de pavimentos e calçadas, restauração dos bancos, serviço de paisagismo, jardinagem e pintura.

Last modified: 27 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content