Prefeitura inicia manutenção nas vias do Loteamento Porta Florada

22 de agosto de 2019

Fotos: Ricardo Labastier/SECOM Gravatá

Para oferecer acesso de qualidade para os moradores da zona urbana e rural, a Prefeitura de Gravatá vem atuando intensivamente na restauração das estradas e principais vias da cidade. Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Rural estão trabalhando na recuperação das ruas do Loteamento Porta Florada.

A ação facilita o tráfego de transportes no local, trazendo mais segurança, conforto e praticidade. Jaqueline de Souza é Vice-presidente da Associação dos Moradores e agradece ao prefeito pelo serviço que está sendo feito no local.

“Agora sim é crescimento. Nós tivemos reunidos semana passada no gabinete de Joaquim e ele escutou a comunidade e agora está atendendo os nossos pedidos. Já vimos a presença de mais agentes de saúde e agora manutenção das nossas ruas. Dá gosto de acreditar em um gesto que cumpre com a palavra.” Disse

“O acesso estava muito ruim e agora já percebemos como vai ficar. Quero parabenizar a equipe que o prefeito enviou, dá para ver o trabalho de qualidade que está sendo feito. A gente entende que o serviço só podia ser iniciado agora, depois que as chuvas passaram.” falou Marcos da Silva, pedreiro.

De acordo com Paulo Andrade, Secretário Executivo de Desenvolvimento Rural, o serviço irá contemplar todas as ruas do bairro. Além da recuperação das vias, a comunidade está recebendo um novo  cadastramento feito pela Secretária de Saúde para ampliar os serviços já ofertados no local.

“Essa é uma determinação do Prefeito Joaquim Neto em intensificar os serviço de infraestrutura e saúde aqui no bairro. Iniciamo hoje a manutenção das estradas, começando pela via principal e vamos seguindo pelas outras ruas. Com certeza os moradores vão ganhar um novo acesso e mais qualidade de vida”. Destacou

Last modified: 22 de agosto de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content