Prefeitura inaugura nova sede da Secretaria de Educação

30 de janeiro de 2018

A noite foi de homenagens e comemoração. Alunos da Obra de Defesa da Infância Pobre (Odip) abriram a cerimônia de entrega da nova sede da Secretaria Municipal de Educação com apresentações de dança. 

O auditório, onde foi realizado a inauguração, ganhou o nome da professora Sandra Maria Belarmina Bezerra, que faleceu há 10 anos e se dedicou por  mais de 20 anos a educação do município. A irmã Sônia recebeu uma homenagem do Prefeito Joaquim Neto.

“Foi muito bonito o que presenciei nesta noite. Fico muito feliz em saber que  a minha irmã ainda permanece viva nos corações de muita gente e que todo amor que ele tinha pela educação desse município vai ficar gravado nesse espaço, que sem dúvidas, vai servir de muito aprendizado.”

Participaram da cerimônia, o  Prefeito Joaquim Neto, o Vice-prefeito Danilo Melo, a Secretária de Educação Carolina Campos, Secretários Municipais, autoridades, vereadores, professores e a sociedade civil. O prefeito Joaquim Neto falou da importância do investimento.

“É com a educação que a gente constrói um futuro diferente. Hoje estamos inaugurando muito mais do que paredes, mas uma nova etapa que vai marcar a transformação da educação de Gravatá. Esse espaço vai promover mais formação para os nossos professores e gestores e um maior acolhimento aos familiares e alunos.” Afirmou o Prefeito.

 

“Todos que estão aqui hoje já passaram pelos bancos das escolas, todos aqui tiveram a oportunidade de aprender a ler a escrever e todos que estão aqui hoje tiveram as suas vidas transformadas por causa da educação. A gente não pode se conformar que não permita que as nossas crianças que estavam dançando aqui agora sejam reféns de uma má educação. A gente quer que as crianças de Gravatá tenham um futuro brilhante, que possam fazer grandes feitos não só pelo município, mas sim pelo Brasil. Disse

A nova sede conta com 19 salas, auditório com capacidade para até 100 pessoas e sala de formação de professores. Localizada na avenida Agamenom Magalhães, 43, Centro, antiga Pousada do Sol, o horário de atendimento ao público será de segunda a sexta-feira das 7h às13h. No turno da tarde a equipe realizará trabalhos internos.

 

 

Last modified: 30 de janeiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *