Prefeitura homenageia personalidades femininas de Gravatá

8 de março de 2017

O dia internacional da mulher começou com homenagens na sede da prefeitura de Gravatá.

Um café da manhã foi organizado para mulheres a frente do poder público e social como delegada, promotora, a primeira-dama, secretárias municipais, gerentes de bancos, líderes de associações e sindicatos, representantes dos cartórios, polo moveleiro e comércio, além de personalidades gravataenses.

A secretária da mulher, Taciana Medeiros falou sobre o objetivo deste encontro. “As mulheres aqui presente representam todas as gravataenses, elas são figuras fortes e femininas que ocupam espaços de poder na sociedade.”

“Somos mães, filhas, líderes, desempenhamos funções distintas, conquistamos nosso direito de votar e executar qualquer profissão, é um orgulho ser mulher.” Disse a delegada Drª Danubia.

O prefeito Joaquim Neto, acompanhado da primeira-dama Fátima Félix, agradeceu a figura da mulher que vem ganhando cada vez mais força no município de Gravatá, ocupando cargos de relevância.

“Estamos de parabéns, não só na data de hoje, mas em todos os dias que desempenhamos nossas funções com amor, porque mulher é isso, ela dá o melhor de si em tudo o que faz.” Disse a primeira-dama.

O prefeito Joaquim Neto e o vice-prefeito Danilo Melo entregaram flores para todas as mulheres presentes, acompanhado de um cartão com a tradicional bonequinha da sorte.

Last modified: 9 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *