Prefeitura finaliza operação tapa-buraco em ruas do bairro do Cruzeiro

16 de agosto de 2018

Fotos: Anderson Souza/ SECOM Gravatá

A operação tapa-buraco segue recuperando ruas e vias da cidade. Os moradores da rua e travessa São Pedro no bairro do Cruzeiro comemoram o fim da obra no local.

“Agora vai ficar outra coisa aqui, bem melhor. A gente já percebe a diferença da rua, com mais acesso e sem buracos, eu moro aqui há 50 anos e nunca vi desse jeito, estamos felizes. Disse Sebastião Bezerra, agricultor

O local também está recebendo serviços de limpeza, escovação, capinação e pintura de meio fio.

“Eu trabalho no comércio há dois anos e hoje vejo que as coisas estão mudando e isso reflete no movimento do meu negócio. Só temos que agradecer ao prefeito e toda equipe que trabalha por nós. “ Destacou Gerson Narciso

Além dos serviços de manutenção, o prefeito anunciou aos moradores a construção de um novo espaço de convivência.

“Vamos reformar esse trecho que fica no início da rua. Vamos pavimentar, colocar bancos e instalar o ponto de ônibus, ofertando mais lazer para os moradores.” Disse o Prefeito Joaquim Neto.

 

“Vai ser muito bom esse novo espaço, vamos ter mais um  um local para ficar com as crianças  e esperar o ônibus com mais tranquilidade. Agora sim vemos o crescimento no nosso bairro, com serviços de qualidade que realmente trazem impacto para nossa vida.” Falou Maria Auxiliadora, gerente de loja.

A construção do espaço de convivência terá início nos próximos dias.

Last modified: 16 de agosto de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content