Prefeitura fecha o semestre com aportes do fundo financeiro e previdenciário em dia

6 de julho de 2017

Foto: Allan Torres / SECOM Gravatá

O IPSEG (Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Gravatá) fez um balanço do primeiro semestre de 2017 com dados referentes aos repasses realizados pela Prefeitura para os fundos previdenciários e financeiros.

O Diretor-Presidente do IPSEG, Dogivaldo Bezerra, declarou através de nota que a Prefeitura Municipal de Gravatá, assim como o Fundo Municipal de Saúde e de Assistência Social, fez o repasse das contribuições previdenciária em sua totalidade, não possuindo nenhum saldo a ser pago à Instituição.

Durante o primeiro semestre, o fundo financeiro de contribuição da prefeitura foi de 2,9 milhões, o da saúde de 325 mil e o da Assistência Social 19 mil reais. O fundo previdenciário pago pela prefeitura somou o equivalente a 693 mil reais e o da educação 427 mil.

A folha de pagamento dos Inativos e Pensionistas, somaram aproximadamente, 5,7 milhões. Os valores referentes aos aportes pagos nos seis primeiros meses de 2017 chegam a ultrapassar 2,8 milhões, assim como o repasse de 531 mil reais, no qual a prefeitura realizou transferências mensais e o montante foi destinado ao pagamento primeira parcela do 13º salário, no dia 23 de junho de 2017.

 

Last modified: 6 de julho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *