Prefeitura efetua pagamento dos artistas gravataenses que se apresentaram durante o carnaval

11 de março de 2017

Foto: Allan Torres/ SECOM Gravatá

O prefeito Joaquim Neto reuniu-se na manhã da última sexta (10) com artistas gravataenses que se apresentaram durante o período de Carnaval no município.

Na ocasião, o prefeito parabenizou o desempenho de todos.

“Vocês fizeram um excelente trabalho, a prova disto é o sucesso que foi o Carnaval, o melhor dos últimos anos.”

O Maestro Bezerra falou sobre a importância da prefeitura contratar artistas da terra para as festividades

“Os jovens que nos vê tocando na nossa cidade recebe influência positiva, desperta a vontade de querer aprender algum instrumento porque sabe que aqui o músico local é valorizado, e esse reconhecimento da população e da prefeitura estimula na gente o desejo de praticar a arte musical.” disse.

Joaquim Neto, acompanhado do secretário de Turismo, Romero Britto, o executivo de Turismo Darlan Raphael, a secretária de Ação Social, Ana Lourdes, e da secretária de Finanças, Paula Gama, anunciou que o pagamento referente as apresentações musicais feitas no Carnaval já estão na conta-corrente disponíveis para saque. Atitude que agradou os artistas.

“Quando ligam pra gente pra convidar pra tocar pra prefeitura, hoje vamos satisfeitos, porque sabemos que o pagamento já está confirmado, anteriormente passávamos de 5 a 6 meses para receber, e com Joaquim Neto recebemos com oito dias.” disse Xandy, vocalista da banda Batugueto.

Last modified: 11 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *