Prefeitura e voluntários trabalham à noite na separação do peixe que será doado à população

13 de abril de 2017

Na noite desta quarta(12), servidores do município e dezenas de voluntários se reuniram no CAIC para receber e preparar o peixe que será doado à população na manhã de hoje. Serão distribuídas 18 toneladas do alimento  para moradores em situação vulnerável de diversos bairros da área urbana e dos distritos. A ação faz parte do Programa Peixe na Mesa da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

O padre Erasmo foi convidado para fazer a benção do peixe, que foi preparado em meio a muita alegria e satisfação de todos que estão participando deste programa de relevante cunho social. O prefeito agradeceu a participação de todos voluntários,  que dedicaram um dia de trabalho para ajudar a fazer a alegria da páscoa de milhares de famílias carentes do município.

 

Essa ação, já considerada tradicional no município, teve inicio há mais de uma década, foi interrompida por dois anos sendo retomada agora. O prefeito Joaquim Neto, o vice Danilo Melo, a primeira dama Fátima Félix  participaram dos trabalhos  junto ao secretariado municipal e representantes da Câmara dos Vereadores.

Last modified: 13 de abril de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *