Prefeitura divulga resultado preliminar de Seleção Simplificada para contratação temporária de 500 profissionais

24 de janeiro de 2020

A Prefeitura de Gravatá divulgou nesta sexta-feira (24) o resultado preliminar da seleção simplificada que visa contratar temporariamente 500 profissionais para atuar nas Secretarias de Educação, Meio Ambiente, Assistência Social, Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura, Segurança e Turismo.

Os critérios classificatórios desta seleção foi por meio de avaliação curricular (com análise da experiência profissional) e de títulos.

O candidato que achar necessário submeter recurso, deve fazer via SEDEX ou pessoalmente, das 7h às 13h, no auditório do Parque da Cidade, localizado na rua Joaquim Souto Maior s/n, bairro Nossa Senhora das Graças, Gravatá-PE, CEP 55640-000, conforme descrito no item 10 do  EDITAL – PROCESSO SELEÇÃO SIMPLIFICADA 2019. O período para interposição de recursos se dará entre os dias 27 a 29 de janeiro.

A seleção oferece vagas de emprego para funções de nível Fundamental, Médio, Técnico e Superior para contratação imediata e cadastro reserva. Os salários variam de R$ 1000,00 a R$ 4000,00. O resultado final deve ser divulgado até no dia 03 de fevereiro, seguindo o cronograma alterado pela ERRATA.

Confira o resultado preliminar: CLIQUE AQUI

Confira o resultado individual: CLIQUE AQUI

Last modified: 24 de janeiro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content