Prefeitura divulga programação do Natal de Paz e Luz 2019 de Gravatá

25 de novembro de 2019

A Prefeitura de Gravatá divulgou nesta segunda-feira (25) a programação oficial do Natal de Paz e Luz 2019. Com realização nos dias 13, 14, 20, 21, 25, 27, 28 e 29 de dezembro, as atrações contarão com cantatas natalinas, missas, espetáculos de dança, desfile de natal, teatro, projeção mapeada, apresentações artísticas e uma decoração especial com luzes e artigos decorativos que darão um toque especial às ruas de Gravatá.

O espetáculo natalino será realizado pelo Instituto Cultural e Ecológico Terra Agreste – ICETAG, com direção teatral de Carlos Fester e coreografia do Movimento de Dança Wanderson José, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar. Sob o tema “É tempo de sonhar”, com uma linguagem regional e elementos da cultura nordestina, a apresentação promete surpreender o público, que já pode aguardar muita música, dança, encenação, acrobacias aéreas e efeitos especiais.

Sucesso na edição de 2018, o desfile natalino se consagrou como um dos destaques da programação. Realizado na Avenida Cleto Campelo, sob a coordenação da professora de dança Rosivânia Pereira, a temática do desfile trará os enfeites vivos do Natal, como guirlandas, anjos, bengalas, fadas, duendes, bonecos de neve, brinquedos, soldadinhos, bailarinas, ursos e estrelas que montam uma árvore de Natal gigante. O desfile contará com a participação de cerca de 200 bailarinos gravataenses e de aproximadamente 500 alunos da rede municipal de ensino. Neste ano, o trajeto terá concentração na Praça da Matriz e seguirá com destino à Estação do Artesão.

Last modified: 25 de novembro de 2019

3 Responses to " Prefeitura divulga programação do Natal de Paz e Luz 2019 de Gravatá "

  1. João Gabu disse:

    Gravatá realmente continua de parabéns por mais uma temporada de arte e muita emoção; e o que é melhor com gente da gente. Só uma resalva: que se ponha mais música natalinano decorrer do evento. Nós público sentimos falta no anos anteriores!

  2. Lauro Issé Cruz Fraga disse:

    Boa tarde. Que assim seja. Que a PAZ E a bênção do NOSSO SENHOR JESUS CRISTO sempre esteja conosco. Amém

  3. Josilene disse:

    Estaremos saindo de Olinda para conhecer o Natal de Gravatá, num ônibus com 50 pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content