Prefeitura de Gravatá revitaliza Academia da Cidade com a participação dos moradores

23 de julho de 2020

Uma parceria entre a Prefeitura de Gravatá e os moradores do bairro Suíça Brasileira tem mudado o cenário da Academia da Cidade, transformando o espaço e levando mais atratividade e qualidade da infraestrutura para a promoção do lazer e prática de atividades físicas. O andamento da revitalização foi conferida pessoalmente pelo Prefeito Joaquim Neto nesta quinta-feira (23).

Idealizada por Sandra Pereira, moradora da rua Luciana Félix da Silva há mais de 20 anos, junto à Secretaria de Infraestrutura, a ação tem contado com os serviços de limpeza, capinação, troca de iluminação, pintura e reciclagem de pneus para a confecção de lixeiras, brinquedos e um poço.

“Quando boas ideias surgem e são para melhorar nossa cidade, não pensamos duas vezes em apoiar e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para colocá-las em prática. A união da população que ama Gravatá com o poder público é essencial. O que antes era um local abandonado, que era feito de depósito de lixo, hoje, é um espaço de lazer para as famílias. São pessoas como Sandra, que fazem a diferença e servem de exemplo para nossa cidade, que temos a honra de apoiar”, registou o prefeito.

 

“Há muito tempo queríamos essa revitalização da academia em nosso bairro. Agora, ficou muito mais aconchegante, bonito, sendo um ótimo lugar para nossas crianças brincarem e a gente sair da rotina. Agradeço por toda a atenção e apoio que tive do Prefeito Joaquim Neto e de sua equipe. Nunca fomos tão bem atendidos por nenhuma outra gestão”, disse Sandra.

Nos próximos dias, as equipes realizarão a pintura geral, concluindo, assim, todas as etapas do processo de revitalização do ambiente.

Last modified: 23 de julho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content