Prefeitura de Gravatá realiza mutirão de limpeza em canal no centro

5 de fevereiro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier/ SECOM – Gravatá

A pedido de moradores das ruas Almirante Barroso e Mem de Sá, localizadas no bairro do Centro, a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, deu início na manhã desta terça-feira (05) ao processo de limpeza e de desobstrução do canal da localidade.

Após a solicitação feita pela comunidade em programação ao vivo da Rádio Nova FM, a Secretaria de Infraestrutura enviou ao local uma equipe para o início da limpeza, através de recolhimento do lixo, capim e da obstrução do canal, que além de deixar o ambiente mais limpo, visa também evitar o alagamento em dias de chuva.

Moradora há 16 anos da rua Almirante Barroso, Maria Ana da Conceição, 76 anos, fala que a iniciativa vai ajudar muito a todos que moram ao redor, principalmente, porque vai diminuir a proliferação de roedores, insetos e animais que causam risco à saúde das pessoas.

“Todo tipo de bicho aparece por aqui, rato, cobra, barata, escorpião, mosquito. Mas, agora, tenho certeza que vai diminuir com a limpeza que está sendo feita pela prefeitura. Só tenho a agradecer ao Prefeito Joaquim Neto,” falou.

O Diretor de Limpeza do Município, Zezé Loló, diz que o serviço que o serviço vai ajudar bastante a população e fala da importância de que todos estejam empenhados na manutenção da limpeza no local.

“Essa limpeza que está sendo feita pela minha equipe vai trazer benefícios à comunidade, ao proporcionar um ambiente mais saudável e ao oferecer mais qualidade de vida aos moradores. Peço que a população também colabore, não jogando lixo no canal e sim nos locais adequados, para que o local não volte a ficar como está agora,” disse.

Last modified: 5 de fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content