Prefeitura de Gravatá realiza 1ª edição da gincana INTERCRAS

3 de dezembro de 2018

A Secretaria de Assistência Social e Juventude está promovendo nesta sexta-feira (7) a primeira edição da gincana INTERCRAS na quadra do CAIC a partir das 8h. No sábado (8) os alunos irão participar de um torneio de futsal.

A gincana tem como objetivo a interação entre os alunos da rede pública que também são usuários do serviço das unidades dos Centros de Referência em Assistência Social – (CRAS) do município, além de estimular o trabalho em equipe e desenvolver habilidades nos mais diversos âmbitos do conhecimento.

As provas da gincana já vêm sendo realizadas nas últimas semanas. Para a pontuação, a competição utilizou critérios, como as maiores médias nos boletins escolares das equipes, maior número de materiais recicláveis que foram separados pelos grupos nas comunidades. A contagem das provas será realizada na sexta-feira (7), além de apresentações artísticas, como dança, teatro, paródia, textos e vídeos produzidos pelos estudantes. 

Ao todo, são mais de 300 pessoas envolvidas na ação. Os competidores foram divididos em quatro grupos, representados pelos CRAS dos bairros Maria Auxiliadora, Novo, Área Verde e Cruzeiro. 

O prêmio da equipe vencedora será um dia de recreação no Hotel Villa Hípica com brinquedos e atividades aquáticas, além de almoço e muita diversão. O passeio está marcado para o dia 20 de dezembro.

A gincana tem o apoio da Olimpikus e RedBull.

Last modified: 3 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content