Prefeitura de Gravatá prorroga prazo para inscrições em processo seletivo da Secretaria de Saúde

19 de dezembro de 2018

Os interessados em participar do processo seletivo da Secretaria de Saúde de Gravatá terão mais alguns dias para ler o edital e se inscrever. A PRORROGAÇÃO no prazo foi anunciada nesta quarta-feira (19)

O encerramento das inscrições que seria até ontem (18/12), foi estendido para o dia dez de janeiro. Ao todo, são ofertadas 100 vagas temporárias, para profissionais que irão atuar em vários setores da Secretaria de Saúde. Os salários variam de R$ 954,00 a R$ 8.000,00 (Médico Supervisor). Há vagas disponíveis para pessoPORTARIA FMS N002.18 – PRORROGACAO DAS INSCRICOESas com deficiência.

Inscrições

Os interessados em concorrer às vagas, devem preencher ESTE FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO e entregar de forma presencial ou enviar via SEDEX ou correlato com aviso de recebimento (AR) para o Fundo Municipal de Saúde, situado na rua Coronel Gustavo Borba, nº 490, Santa Luzia, Gravatá – PE. CEP: 55.642-550. O candidato deve anexar junto ao formulário a documentação exigida neste EDITAL – SELECAO SIMPLIFICADA FMS 001.18.

As inscrições são gratuitas e devem  seguir os requisitos do Edital.

Last modified: 19 de dezembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content