Prefeitura de Gravatá promove palestras sobre direitos da mulher

23 de novembro de 2018

Foto: SECOM Gravatá

Empenhada em fortalecer a participação e o empoderamento social da mulher, a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria da Mulher e da Secretaria de Assistência Social, irá promover no dia 29 de novembro um encontro com palestras voltado para o público feminino, no distrito de Uruçu-Mirim. 

As palestras terão o objetivo de discutir os direitos conquistados pela mulher ao longo do tempo e o problema da violência doméstica, ainda presente na realidade brasileira. Além das palestras, serviços de corte de cabelo e de maquiagem serão ofertados ao público presente.
O evento será dividido em dois momentos. Às 9h, o encontro será realizado na Fazenda Miragem e às 14h, na Fazenda Jatobá.

As equipes das secretarias envolvidas chegarão aos locais no “ônibus lilás”, um veículo que atende aos serviços da Secretaria da Mulher. Taciana Medeiros, responsável por esta secretaria, explica a importância do evento.

“O intuito de trazer palestras e rodas de conversa é para informar as mulheres sobre seus direitos, mostrar os avanços que obtemos com nossas lutas e orientá-las sobre a violência doméstica. Também queremos deixar as mulheres cientes de que elas não estão sozinhas na luta pelos seus direitos sociais”.

Last modified: 23 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content