Prefeitura de Gravatá inicia manutenção e recuperação de estradas no Sítio Palmeiras

13 de março de 2021

Serviços são realizados para melhoria no acesso às comunidades rurais e os moradores celebram o trabalho

A gestão do prefeito Padre Joselito tem realizado mutirões de limpeza nas comunidades das zonas urbana e rural. Serviços de limpeza, capinação, retirada de entulho, entre outros, fazem a diferença na vida das pessoas.

Esse compromisso também é estendido na recuperação das estradas da zona rural. Os moradores do Sítio Palmeiras celebram com alegria a chegada das melhorias nas estradas. Serviços de limpeza, capinação, instalação de canos para passagem de água na bueira e recuperação da estrada foram realizados e a ação continuará pela região.



O agricultor, Marcos Maciel, conhecido como “Marcos do inhame” tem apoiado o serviço na localidade e destaca a necessidade desse cuidado. “Agora sim, temos um olhar para o nosso povo. Todos que por aqui passam, precisam de estradas bem conservadas e seguras. Agradeço ao prefeito, padre Joselito por firmar esse compromisso com a gente e podem contar comigo também. Com esse início dos serviços a gente já percebe a melhoria”, disse.

Além do Sítio Palmeiras, a estrada de Avencas (PE-078) recebeu a aplicação de piçarro, para tapar os buracos e reduzir desnivelamentos, que garantem melhores condições de uso e segurança aos moradores e produtores rurais.

A PE-087, que liga Gravatá aos distritos de Mandacaru e Uruçu-Mirim recebeu manutenção, tapa buracos, capinação nas margens entre outros serviços.


O prefeito de Gravatá, padre Joselito destaca a necessidade de cuidar das vias. “O produtor rural, o morador do campo precisa vir para a cidade. Esse deslocamento já é difícil por ser estrada de terra, então, para garantir melhores condições e segurança na vinda ou ida, estamos cuidando das estradas vicinais, e aos poucos recuperando as vias. Esse compromisso por nós assumido acontecerá sempre”, destaca o gestor do município.




Fotos: Marcone Barros (SECOM)

Last modified: 13 de março de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content