Prefeitura de Gravatá garante trafegabilidade e piçarra estrada na zona rural

19 de setembro de 2017

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural está realizando melhorias nas estradas da zona rural de Gravatá.

Nesta semana as estradas que dão acesso a Brejinho, Brejo Velho, Camocim, Cotunguba, Avencas e Várzea Grande estão recebendo melhorias na trafegabilidade. Do início do ano até a presente data cerca de 400 caçambas de piçarro já foram destinadas as estradas da zona rural gravataense, serviço que gradativamente melhora a qualidade no acesso às comunidades.

O Prefeito Joaquim Neto, ao lado do Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Aarão Netto, visitou na manhã desta terça (19) a localidade onde é retirado o piçarro que é destinado as estradas. O prefeito reforçou o compromisso da gestão em melhorar a qualidade no tráfego.

“A Prefeitura tem investido e se empenhado o máximo possível para levar acessos de qualidade a todas as comunidades da zona rural de Gravatá. Estamos trabalhando intensamente para que no mais breve espaço de tempo todas as estradas sejam beneficiadas e recebam as melhorias.” Afirmou.

Last modified: 19 de setembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *