Prefeitura de Gravatá coloca em prática o Programa Canteiro de Gravatá – “Um charme em cada canto”

4 de abril de 2021

Este projeto tem o intuito de criar, ampliar, recuperar e manter áreas verdes floridas no corredor turístico do município, além de resgatar a identidade de Cidade das Flores

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com o Supermercado Santana, Hotel Portal de Gravatá, Nathália Cavalcante – Arquiteta e Loyde Art e Decoração colocam em prática o Programa Canteiro de Gravatá – “Um charme em cada canto”, neste sábado (03).

O primeiro lugar a ser privilegiado foi o Polo Moveleiro, localizado na rua Duarte Coelho, que ficou mais encantadora e charmosa com o novo ambiente com flores, sinalização de placas mais modernas, assim, chamando a atenção das pessoas que passam no local. Esse canteiro foi adotado pelo Supermercado Santana.

De acordo com o prefeito Padre Joselito, colocar em prática esse Programa é trazer cor e vida a cidade. “Os visitantes e a população local se deparavam com a cidade sem vida, sem cor, e nós queremos mudar isso, queremos revitalizar os locais para dar o chame que nossa Gravatá merece. Por isso a ideia deste Programa que tem o objetivo de criar, ampliar, recuperar e manter áreas verdes floridas no município. Também compartilhar com a população e comerciantes a responsabilidade de conservar e manter organizada as praças, parque, canteiros centrais e outras áreas”, ressaltou.

A Prefeitura também quer garantir a população e aos visitantes, locais agradáveis para contemplar, viver, e admirar o município, principalmente resgatar a identidade de Cidade das Flores, proporcionando a população melhor qualidade ambiental.

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Last modified: 4 de abril de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content