Prefeitura dá continuidade às obras de saneamento básico no Bairro Maria Auxiliadora

6 de maio de 2019

Para garantir a saúde e o bem-estar da população, a Prefeitura de Gravatá, através da Secretaria de Infraestrutura, continua realizando as obras de saneamento básico em diversas ruas do Bairro Maria Auxiliadora. Os serviços incluem o tapamento de esgotos que estavam a céu aberto e a instalação de novas tubulações.

A princípio, foram seis ruas do bairro que foram cotadas para serem realizadas as obras, porém, através de novos pedidos de moradores e novas necessidades identificadas, o número de ruas que tem sido contempladas com o serviço está subindo. As obras se iniciaram no mês de abril e a previsão é que sejam finalizadas já no fim da semana, na sexta-feira (10).

O Fiscal de Saneamento Básico, José Paulo, falou sobre os benefícios que as obras trazem e a importância em se atender os pedidos da população.

“Ouvimos cada pedido dos moradores e fomos até as ruas que precisam dos reparos para incluí-las em nosso cronograma. Aos poucos, vamos atendendo as demandas e finalizando as atividades nesse bairro. Essas obras são de extrema importância para a saúde da população, pois evita a proliferação de insetos e o mau cheiro, o que gera mais qualidade de vida para as pessoas daqui. O Maria Auxiliadora sempre foi um dos bairros que o Prefeito Joaquim Neto teve como prioridade nas obras de saneamento, desde o início da gestão”.

Cláudio Lopes, morador da travessa Manoel Ribeiro de Carvalho, ficou satisfeito ao ver que as obras chegaram até a rua onde ele mora.

“Estávamos precisando desses serviços. Vai melhorar muito pra nós. Agora, não temos mais o mau cheiro, nem aquela imagem de cano estourado. Estou contente pela prefeitura ter vindo consertar essa tubulação,” falou.

 

 

 

Last modified: 6 de maio de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content