Prefeitura convoca profissionais para atuarem na Secretaria de Assistência Social

31 de julho de 2020

A Prefeitura de Gravatá convoca alguns dos profissionais aprovados no processo seletivo número 001/2019 para atuar nas Secretarias Municipais.

O candidato convocado deve comparecer a sede da Secretaria de Administração até cinco dias úteisA Secretaria fica localizada na rua Rui Barbosa, 150, e funciona das 7h às 13h. É necessário levar os documentos descritos no item 9 do  EDITAL – PROCESSO SELEÇÃO SIMPLIFICADA 2019 (cópia e original) – Confira os documentos necessários.

Confira os cargos convocados:

Secretaria de Assistência Social: Assistente Social (3); Psicólogo (1); Pedagogo (1) – PORTARIA DE CONVOCAÇÃO Nº 022-2020

O processo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Novas convocações serão realizadas em breve, os candidatos devem estar atentos ao site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.

Last modified: 31 de julho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content