Prefeitura convoca profissionais da saúde aprovados em processo seletivo

25 de setembro de 2020

Considerando a necessidade de profissionais na Secretaria Municipal de Saúde, destinados ao combate ao COVID19, responsável pelo surto, nesta municipalidade e de acordo com o PARECER Nº 238-2020 da Procuradoria Geral de Gravatáafim de atender ao pleito formulado através do OFÍCIO SMS Nº 386-2020, oriundo da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Gravatá convoca alguns dos profissionais aprovados no processo seletivo número 001/2020 para atuar na rede de urgência, emergência e atenção básica do município. 

O candidato convocado deve comparecer a sede da Secretaria de Administração até cinco dias úteisA Secretaria fica localizada na rua Rui Barbosa, 150, e funciona das 7h às 13h. É necessário levar os documentos descritos no item 9.7 do  Edital Seleção Simplificada-FMS-2020 (cópia e original). Confira os documentos necessários.

Confira os cargos convocados:

Fisioterapeuta (6); Motorista (2); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Auxiliar de Serviços Bucais (6); Enfermeira ESF (2) – PORTARIA DE CONVOCAÇÃO Nº 034-2020 FMS

O processo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Novas convocações serão realizadas em breve, os candidatos devem estar atentos ao site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.

Last modified: 25 de setembro de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content