Prefeitura convoca profissionais aprovados na Seleção Simplificada para trabalhar na Secretaria de Assistência Social e Juventude

29 de dezembro de 2017

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude, convoca os candidatos classificados no Processo Seletivo Público Simplificado n° 001/2017.

No total, foram convocados para essas etapas 51 profissionais para ocupar os seguintes cargos: Assistente Administrativo (2),  Assistente Social (11 + 1 PCD),  Auxiliar de Serviços Gerais (6), Técnico de Nível Superior (6 + 1 PCD), Cuidador UAI (8), Cuidador UAI Auxiliar (1), Motorista Carteira D (4), Digitador/Entrevistador CAD Único (7), Vigia(3+1 PCD)

O candidato convocado deve comparecer a sede da Secretaria de Administração no prazo de cinco dias úteis a contar a partir da data de publicação (02/01). A Secretaria fica localizada na rua Rui Barbosa, 150, e funciona das 7h às 13h. É necessário levar os documentos descritos nos itens 10.1 e 10.6 do EDITAL(cópia e original).

O processo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Novas convocações serão realizadas em breve, os candidatos devem estar atentos ao site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.

CONFIRA A PORTARIA DE CONVOCAÇÃO

Last modified: 29 de dezembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *