Prefeitura convoca profissionais aprovados em Seleção Simplificada para atuarem nas Secretarias de Infraestrutura e Turismo

3 de março de 2020

A prefeitura de Gravatá convoca alguns dos profissionais aprovados no processo seletivo número 001/2019 para atuar nas Secretarias Municipais.

O candidato convocado deve comparecer a sede da Secretaria de Administração até cinco dias úteisA Secretaria fica localizada na rua Rui Barbosa, 150, e funciona das 7h às 13h. É necessário levar os documentos descritos no item 9 do  EDITAL – PROCESSO SELEÇÃO SIMPLIFICADA 2019 (cópia e original) – Confira os documentos necessários.

Confira os cargos convocados:

Secretaria de Infraestrutura: Auxiliar administrativo (1); Agente de Limpeza de Canais (5); Auxiliar de Saneamento (10); Borracheiro (1); Coveiro (7); Operador de Máquina (2) – Portaria 007.2020

Secretaria de Turismo: Auxiliar de Serviços Gerais (2); Jardineiro (1); Educador Físico (1); Recepcionista (3) – Portaria 008.2020

O processo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Novas convocações serão realizadas em breve, os candidatos devem estar atentos ao site e redes sociais da Prefeitura de Gravatá.

Last modified: 3 de março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content