Prefeitura auxilia na organização das filas e higienização dos clientes de agências bancárias e casas lotéricas

26 de março de 2020

Quem utilizou os serviços das agências bancárias e das casas lotéricas nesta quinta-feira (26) já sentiu as mudanças preventivas ao coronavírus antes mesmo de entrar nos estabelecimentos. Nas filas para receber atendimento, equipes da Prefeitura de Gravatá estão realizando higienização das mãos dos clientes com álcool em gel e monitorando a distância segura de 1,5m e 2m entre os clientes.

As atividades financeiras tiveram a paralisação de dois dias na cidade, fazendo valer o decreto 018/2020, para que os estabelecimentos fizessem uma limpeza intensiva nos prédios e se adequassem a novas medidas de segurança em combate ao Covid-19.

Trabalhando nesta operação estão agentes da Guarda Municipal e equipes das Secretarias de Educação e também de Saúde, através da Vigilância Sanitária. Para a eficiência destas medidas, a Prefeitura de Gravatá conta com o apoio de toda a população.

 

Last modified: 26 de março de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content