Prefeitura atende pedido de moradores e limpeza de canal na rua 4 de outubro tem início nesta quarta-feira (6)

5 de fevereiro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

Mais uma vez a Prefeitura de Gravatá reafirma o seu compromisso em ouvir e atender às solicitações da população. Os moradores do bairro do Jucá solicitaram a limpeza, desobstrução e reposição das placas de um canal localizado na rua 4 de outubro. O pedido foi realizado em programa ao vivo da Rádio Nova FM e a Secretária Executiva de Infraestrutura, Ana Paula Remígio, fez questão de ir até o local para realizar a vistoria e tomar as providências.

“Assim que tomamos conhecimento da demanda, viemos conversar com os moradores e identificar o que precisa ser feito. Amanhã já iremos começar a realizar o serviço de limpeza e conserto das placas,” garantiu.

Moradora da rua há mais de 60 anos, Rita Maria conta que o sentimento é de confiança ao ver que a prefeitura está ouvindo o povo.

“Pagamos nossos impostos e precisamos ver as obras acontecerem. Estou feliz em ver que somos ouvidos e que a prefeitura vai atender nosso pedido e melhorar nossa situação,” completou.

Além da limpeza e desobstrução do canal, algumas placas serão repostas, melhorando a acessibilidade dos pedestres e proporcionando mais segurança a quem transita pelo local.

Last modified: 5 de fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content