Prefeitura assina parceria com plano de saúde para servidores

21 de setembro de 2017

Respondendo a uma reivindicação dos servidores municipais, a Prefeitura de Gravatá assinou um acordo de cooperação técnica com a Associação dos Funcionários Públicos Federais, Estaduais e Municipais de Pernambuco (AFPPE) e a empresa AFFIX , que administra o plano de saúde HAPVIDA.

No acordo de cooperação ficou estabelecido que todos os funcionários e seus dependentes da prefeitura que tenham interesse, terão um prazo de 30 dias para aderirem ao planos de saúde e odontológico sem carência.
A empresa administradora AFFIX disponibilizará um corretor que dará toda assistência aos Funcionários.

Para o Prefeito Joaquim Neto, esse acordo de cooperação é mais uma iniciativa que irá oferecer uma melhor qualidade de vida aos servidores.

“Nossos servidores possuem um papel de suma importância para o bom desenvolvimento de Gravatá. Em nossa gestão buscamos oferecer melhorias e mudanças que valorizam as pessoas que nos ajudam a construir uma cidade melhor. Em breve, novas ações serão divulgadas”. Disse.

O Plano de Saúde da HAPVIDA é de total responsabilidade do Servidores. O acordo de cooperação feito entre a empresa e a prefeitura foi para ofertar um preço bem abaixo do mercado.

Para maiores informações ligue para o Corretor: (81) 9.9939-5565

Resultado de imagem para hapvida logomarca 2017

Last modified: 22 de setembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *