Prefeitura articula junto a HONDA projeto para os mototaxistas

17 de março de 2017

 

O secretário executivo de  Desenvolvimento Econômico e Comércio, Fernando Gomes, visitou nesta quinta(16) o Centro Comercial e de Treinamento da HONDA  na cidade do Recife  e se reuniu com os representantes da empresa para propor viabilização de parcerias para beneficiar os mototaxistas gravataenses, que já somam mais de 405 profissionais atendendo a população. Uma segunda reunião que contará com a presença do prefeito Joaquim Neto e o secretário de Defesa Social, José Pedrosa já ficou agendada para este mês  com o objetivo formalizar algumas parcerias importantes para o setor.

Bernardo Medeiros e Marcelo Santana, responsáveis pelo Centro de Pilotagem garantiram a viabilidade de  trazer para Gravatá diversos projetos da empresa.

” A Honda desenvolve projetos junto aos motociclistas programas de   educação para o trânsito e  treinamento de direção. Também temos um programa de trabalhos educativos nas escolas, todos com resultados bem positivos e importantes para contribuir para com a disciplina no trânsito”, afirmou Medeiros.

O secretário Fernando Gomes afirmou que na próxima reunião  outras propostas já estão na pauta para serem encaminhadas junto a Honda em âmbito comercial também. ” Estamos em busca de viabilizar outro programa importante para o setor  que é a  aquisição de motos com descontos para possibilitar a renovação de toda a frota de mototaxistas de Gravatá”.

Last modified: 17 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *