Prefeitura articula com a Celpe melhorias na iluminação pública

18 de setembro de 2017

Foto: Allan Torres / SECOM Gravatá

O prefeito Joaquim Neto se reuniu nesta manhã com o engenheiro da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) Ícaro Bezerra para cobrar melhorias na iluminação pública do município. Durante a conversa, o prefeito solicitou providências no atendimento da Companhia à população, especialmente na troca de lâmpadas quebradas. “Nós demos um prazo de trinta dias a Companhia para ver o resultado dos reparos”, afirmou Joaquim Neto.

O engenheiro da Celpe disse que a Companhia irá acelerar o processo de manutenção da iluminação pública em Gravatá e anunciou novas medidas.

“Ainda esta semana vamos trazer mais um caminhão de manutenção e vamos aumentar o número de jornada de trabalho dos nossos funcionários para atender a demanda da cidade”, disse.

Também participaram da reunião, o Secretário de Governo Joeides Pereira, A Secretária de Infraestrutura Ana Paula e o vereador Dode Flores.

Em caso de dúvidas ou reclamação, o morador pode ligar para a Celpe, através do número 116 ou comparecer com o número do poste na Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, que fica na rua Tenente Cleto Campelo, Centro de Gravatá. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta das 7h às 13h.

Postes apagados na rua: o que fazer

Last modified: 18 de setembro de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *