Prefeitura apoia o Rotaract Club em congresso interestadual

11 de março de 2017


Nos próximos dias 16, 17 e 18 de junho, Gravatá será sede do CODIRC 2017 (Conferência Distrital de Rotaract Clubes), evento de extrema importância que contará com a presença de mais de 250 jovens rotaractianos dos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e convidados de outros estados brasileiros e países.

O prefeito Joaquim Neto recebeu na última quinta (9), no gabinete municipal, o presidente do Rotaract Club Gravatá, Artur Felipe, acompanhado de sua equipe, para debater a realização da conferência.

Após apresentar as ações que serão realizadas durante esses três dias: capacitação, treinamentos, palestras, companheirismo, diversão, premiação de projetos e pessoas de destaque e dar posse ao novo representante distrital; o presidente Artur pediu apoio da prefeitura na organização e realização do evento.

Joaquim Neto, que é rotariano, sabe da importância que essa instituição tem para a população e declarou apoio aos jovens.

“Não mediremos esforços para colaborar com o encontro e com as atividades futuras, é de extrema importância o resgate da juventude que se dispõe a ajudar o próximo e ser solidário com a sociedade.” disse o prefeito.

Last modified: 13 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *