Prefeitura aplica piçarro na estrada de Avencas e melhora o tráfego dos moradores da zona rural

14 de fevereiro de 2021

o prefeito, Padre Joselito acompanhou a aplicação e visitou o Matadouro Público Municipal

No sábado pela manhã, o prefeito de Gravatá, padre Joselito, junto com o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Luiz José da Silva (Lula do Padre), o executivo da pasta, Alex Andrade, acompanhou a aplicação de piçarro em trechos da Estrada de Avencas, PE-078. Na ocasião, eles também visitaram as instalações do Matadouro Público Municipal que fica às margens da rodovia.

“A manutenção e recuperação de estradas é um dos pedidos dos moradores da zona rural que utilizam a estrada para escoar a produção e também, o deslocamento para a cidade. O nosso compromisso é com as pessoas e estamos trabalhando para garantir melhor qualidade de vida para todos”, disse o secretário, Lula do Padre.


Enquanto acompanhava a aplicação do piçarro, o prefeito Padre Joselito destacou o compromisso com as pessoas de Gravatá. “A nossa equipe trabalha em todos os setores para melhorar os serviços públicos. Cuidar das estradas na zona rural também é uma responsabilidade nossa e iremos trabalhar para manter o melhor acesso à todos que precisam passar por aqui”, destaca.


Fotos: Marcone Barros (SECOM)

Last modified: 15 de fevereiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content