Prefeitura anuncia pagamento dos artistas que trabalharam no Natal de Paz e Luz

19 de janeiro de 2018

Pouco menos de um mês após o natal, o Prefeito Joaquim Neto recebeu em seu gabinete, artistas gravataenses que trabalharam durante a época festiva. Na ocasião, Joaquim avaliou o resultado do primeiro ano do Natal de Paz e Luz de Gravatá  e agradeceu o  desempenho de todos.

“Fizemos um natal que se destacou pela beleza e organização. Gravataenses e visitantes se encantaram com o verdadeiro sentido da festa que foi mostrado através de um trabalho de muita qualidade feito com a ajuda dos nossos artistas.” disse Joaquim.

Adriano se apresentou no Polo Moveleiro e na Igreja Matriz. O músico gravataense disse ter realizado um sonho.

“Pra mim foi uma grande oportunidade, algo que sempre quis como músico. Toquei com a orquestra Sena Sax e me apresentei em solo na Igreja Matriz. Foi inesquecível.” Comemorou.

O  Prefeito aproveitou a ocasião para anunciar a liberação do pagamento dos artistas que trabalharam durante a época festiva.

“Nós estamos muito felizes em ser inseridos e valorizados pela Prefeitura. Esse momento marca o resgate da cultura da cidade e as consequências vem para alegria do povo, bem estar da população e movimentação do comércio.” Disse o Pastor Renan Silva, responsável pelo Coral da Igreja Batista.

 

Last modified: 19 de janeiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *