Prefeitura adia inauguração da Secretaria de Educação em razão do falecimento do jovem Victor Ricardo – Prefeitura de Gravatá Prefeitura adia inauguração da Secretaria de Educação em razão do falecimento do jovem Victor Ricardo – Prefeitura de Gravatá

Prefeitura adia inauguração da Secretaria de Educação em razão do falecimento do jovem Victor Ricardo

29 de janeiro de 2018

Em virtude do falecimento do jovem Victor Ricardo, a Prefeitura de Gravatá comunica o adiamento da inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Educação. 

O evento que  estava programado para acontecer hoje foi adiado para amanhã (30) e será realizado no mesmo horário, às 19h. A Secretaria passa a funcionar na Avenida Agamenon Magalhães, 43, local onde era a antiga Pousada do Sol.

Nota de falecimento: A Prefeitura de Gravatá lamenta a morte precoce do jovem Victor Ricardo, vítima de um acidente nesta segunda-feira. O prefeito Joaquim Neto se mobilizou em suas redes sociais, mostrando solidariedade aos amigos e parentes do jovem.

“Neste momento de profunda tristeza, de luto e sofrimento, os meus mais sinceros votos pêsames a família e os amigos do jovem Victor Ricardo.  Não tenho como não lembrar das suas risadas quando nos encontrávamos. Que o céu te receba de portas abertas e que a sua alegria contagie os anjos. Descanse em paz Vitinho.” Disse Joaquim Neto.

 

 

Last modified: 29 de janeiro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content