Prefeito vistoria terreno destinado a construção de 693 casas populares para os gravataenses

17 de março de 2017

Área onde será construído o conjunto habitacional composto por 693 casas com saneamento, água, energia elétrica,área de lazer, e Posto de saúde

O prefeito Joaquim Neto,junto a secretária executiva de Infraestrutura, Ana Paula Remígio, vistoriou hoje (17) pela manhã o terreno localizado na localidade Riacho do Mel, que será destinado a construção de 693 casas populares para diversas famílias de baixa renda instaladas em invasões irregulares da cidade. O terreno, que será doado pela prefeitura, está sendo preparado para a vistoria dos técnicos da Caixa Econômica Federal. Após aprovação da área, será finalizado e encaminhado o  projeto técnico para o Programa  Minha Casa Minha Vida, do Ministério das Cidades para aprovação e liberação de recursos para o início das obras..

O projeto prevê a construção de um conjunto habitacional completo, com energia elétrica, saneamento básico, Posto de Saúde e área de lazer  com praça e parque . As 693 casas previstas terão padrões diferentes, contendo dois ou três quartos distribuídos de acordo com as necessidades das famílias, algumas casas serão adaptadas para portadores de necessidades especiais.

“Estamos agilizando todos os processos para encaminhar o mais rápido possível a construção desse conjunto habitacional e a nossa expectativa é de que ainda este ano a edificação das casas já estejam em andamento”, disse Joaquim Neto.

 

 

Last modified: 17 de março de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *