Prefeito visita obras do Bairro Salgadão nesta quinta (10)

10 de outubro de 2019

Foto: Bruno Samt’Ana/SECOM Gravatá

O Prefeito Joaquim Neto visitou, na manhã desta quinta-feira (10), as obras que estão sendo realizadas no Bairro Saldagão. Os serviços incluem o processo de terraplanagem de todas as ruas do bairro, além da limpeza e desobstrução dos canais do sistema de saneamento básico do local.

Com o auxílio de duas caçambas e uma retroescavadeira, as equipes da Secretaria de Infraestrutura iniciaram as obras nesta segunda-feira (07). Após a finalização dos trabalhos, a comunidade terá maior segurança e mais qualidade na acessibilidade. Além disso, a ação tem o objetivo de evitar alagamentos durante o período das chuvas, bem como, diminuir a proliferação de insetos e roedores no bairro.

“O nosso maior intuito com a realização desses serviços e trazer mais conforto, segurança, acessibilidade e, consequentemente, mais qualidade de vida para os moradores dessa região. Além desse bairro, toda a cidade tem recebido diversos outros trabalhos de revitalização que têm refletido na qualidade, tanto da iluminação pública, quanto da mobilidade, limpeza urbana, até as questões relacionadas à preservação ambiental no município. É preciso, também, contarmos com a participação da população na manutenção desses serviços, para que cada um faça a sua parte”, pontuou o prefeito.

O início das obras já tem gerado bons comentários entre os moradores. Carlos José, que reside na Rua Durval Correia de Melo, disse o que vai mudar na rotina das crianças e de toda a comunidade.

“Essa obra vai melhorar muita coisa, principalmente, na higiene das ruas, porque antes tinha muita muriçoca, barata e rato. Quando chove, fica muito ruim de andar por aqui, mas com esses serviços, as coisas mudam. Quando a obra ficar pronta, a gente vai poder ficar mais tranquilo também, porque as crianças poderão brincar com mais segurança e higiene”, afirmou.

Last modified: 10 de outubro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content