Prefeito visita início de obras de saneamento no Bairro Novo

18 de setembro de 2018

Fotos: SECOM Gravatá

“Estávamos por conta própria, ninguém olhava por nós” Emocionada com o início das obras na rua que mora há 22 anos, dona Maria José dos Santos relata a situação de abandono que a rua se encontrava e a felicidade de ver as coisas mudarem.

“Era um verdadeiro caos, nem ambulância conseguia ter acesso, era muito buraco, esgoto a céu aberto, ratos, baratas, a gente tinha que aguentar tudo isso. Não estou nem acreditando que as coisas estão mudando, que o prefeito está aqui e o serviço já começou.” Relatou.

 

 

 

Dona Maria é uma das moradoras que recebeu com carinho a visita do Prefeito Joaquim Neto na manhã desta terça-feira (18), na rua Pastor João Cunha, Bairro Novo, próximo a Escola do CAIC. As obras de saneamento básico e piçarramento tiveram início hoje e visam proporcionar mais qualidade de vida aos moradores.


“Graças a Deus que o Prefeito veio aqui e está solucionando nossos principais problemas. Eu sou comerciante e era constrangimento toda vez que um cliente precisava buscar uma mercadoria aqui porque não passava carros.” Disse Selma Irene dos Santos, moradora há 10 anos.

 

 

O Prefeito Joaquim Neto agradeceu a recepção calorosa e a confiança das pessoas no trabalho que tem sido desenvolvido.

“Queremos que nosso povo tenha uma melhor qualidade de vida, essa é nossa maior motivação e é por isso que estamos trabalhando com tanto afinco. Sei da importância que este serviço trará para os moradores desta comunidade, estamos empenhados para fazer muito mais pelos gravataenses.” Disse.

Last modified: 18 de setembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content