Prefeito vai ao campo da Cohab II entregar a anistia da multa à Liga Desportiva de Gravatá

10 de fevereiro de 2021

Durante o encontro o prefeito ressalta o apoio da gestão ao esporte de Gravatá 

Na tarde da terça-feira (09), o prefeito padre Joselito e o deputado estadual Waldemar Borges estiveram para o Campo da Liga Desportiva Gravatense (LDG) que é localizado no bairro Cohab II para entregar o documento de anistia da multa ao presidente da Liga, Eduardo Araújo.

Quem esteve presente na ocasião, foi o integrante da LDG, Ivan Barbosa, o secretário de Planejamento e Orçamento, Vital Medeiros, o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta, o secretário executivo de finanças, Otaviano Neto, o secretário executivo de Meio Ambiente, Miaeiro, o vereador Neném de Uruçu e Doca da Cavalhada.

A visita ao Campo da Liga foi de suma importância e primordial para a continuidade da construção do campo, além da entrega do documento que continha uma multa aplicada indevidamente pela antiga gestão da cidade que teve reconhecida sua invalidade.

Após enfrentar dificuldades pelo poder público e sobreviver de doações e ajuda de amigos, o presidente da LDG, Eduardo Araújo, fala como ele e componentes da Liga se sentem ao serem acolhidos pela gestão do Padre Joselito. “A gente vive um tempo diferente para o esporte, mesmo sendo poucos dias, mas a gente sente um horizonte muito bom pela frente, tanto com as realizações das competições da Liga como outras competições. A gente vislumbra um horizonte muito bom com a administração do padre Joselito”, destacou.


Com uma relação de longa data com a LDG, o deputado estadual Waldemar Borges reconhece nela uma entidade composta de pessoas que se dedicam ao estímulo e prática de futebol que tem grande importância para a juventude e para o lazer da população. “A Liga é que garante a realização dessas atividades em Gravatá, então a gente sempre vai estar apoiando as possibilidades dentro dos nossos limites, como apoiamos o campo da Cohab II. Agora com o reforço da participação da prefeitura, tenho certeza que o futebol gravataense vai viver novos tempos”, afirmou.

O prefeito Padre Joselito relata o que a gestão pretende contribuir ao esporte gravataense, além da importância da Liga para a comunidade. “A gestão quer estar junto sendo uma gestão parceira, sendo uma gestão que dentro do possível e da legalidade estará fortalecendo todo um trabalho que já existe aqui em Gravatá de pessoas que são perseverantes no sentido de conseguir para Gravatá espaços onde crianças, adolescentes, jovens e adultos possam praticar esportes, no caso aqui o futebol”, enfatizou.

Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Marcone Barros (SECOM)

 

Last modified: 10 de fevereiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content