Prefeito se reúne com todos órgãos envolvidos na operação Semana Santa de Gravatá na manhã desta quinta para afinar estratégia operacional

13 de abril de 2017

Fotos: Allan Torres / SECOM Gravatá

Representantes das Polícias Civil, Militar, Detran, secretarias municipais, Conselho Tutelar estiveram reunidos na manhã desta quinta (13) para alinhar todo esquema de operação a ser realizado durante o período da Semana Santa em Gravatá. Toda a ação será feita de forma integrada com a comunicação e ações integradas entre os demais órgãos envolvidos.

Na pauta foram debatidas diretrizes como o respeito aos Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) já firmados entre os quatro empreendedores privados que promoveram eventos, a rigorosidade na fiscalização de menores com foco na ingestão de bebidas alcoólicas e trabalho infantil , disciplinamento do trânsito, a  segurança e E os plantões instalados para atender todas as emergências pelos diversos órgãos envolvidos.

 

“Fiz a absoluta questão de reunir todos, já que todas as ações serão realizadas de forma integrada. Cada um está convicto das suas atribuições e a rede de colaboração é uma iniciativa que faz com que todas as demandas sejam atendidas com mais agilidade.” disse o prefeito Joaquim Neto.

Last modified: 13 de abril de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *