Prefeito se reúne com professores e pais de alunos da Escola Jair de Brito, Sítio Floresta, e anuncia reformas na infraestrutura do prédio

18 de junho de 2019


O prefeito Joaquim Neto, ao lado da Secretária de Educação Iris Dias e da equipe gestora da Escola Jair de Brito, localizada no sítio Floresta, zona rural de Gravatá, participaram de uma reunião com os pais dos alunos para ouvir as demandas e anunciar melhorias na infraestrutura do prédio.

O espaço receberá reparos no telhado e cisterna e reforma nos banheiros, proporcionando aos alunos e funcionários um espaço mais confortável.

O desempenho escolar dos alunos também foi avaliado, em uma conversa com os professores e pais, o gestor ouviu relatos e propostas de aprimoramento. A merenda, transporte escolar e distribuição de água para a comunidade também entraram em pauta.

“Ficamos felizes em chegar em uma comunidade escolar como esta e apreciar a relação afetuosa entre pais, filhos/alunos e professores. Todos muito compromissados e com foco no mais interessa. Essas visitas são muito importantes”, destacou a Secretária.

O prefeito anunciou que as visitas seguem em outras unidades escolares.

“Quando nós vamos até a população podemos ver e ouvir as demandas de perto. Aos poucos chegaremos em cada escola para proporcionar essa interação e oferecer aos nossos alunos escolas mais acessíveis, confortáveis e com um ensino cada vez melhor”, disse o prefeito.

Last modified: 18 de junho de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content