Prefeito se reúne com mototaxistas para debater melhorias para a categoria

8 de março de 2019

Fotos: Bruna Oliveira / SECOM Gravatá

Para promover melhorias para a categoria e debater mudanças do transporte alternativo de motos do município, o Prefeito Joaquim Neto se reuniu com os mototaxistas nesta quinta-feira (7) na Associação Atlética do Banco do Brasil – (AABB).

Um dos principais acordos estabelecidos entre o prefeito e os profissionais foi o fato de que um projeto de lei será instituído pelo prefeito para que o transporte alternativo de motos no município seja exclusivo dos mototaxistas. A municipalização do trânsito também foi um tema debatido, em que foram sugeridas mudanças e dúvidas foram tiradas pela Secretaria de Segurança.

“Cuidar da segurança dos gravataenses e proporcionar serviço de qualidade é o nosso principal objetivo. Essa reunião tem o objetivo de alinhar com os profissionais algumas mudanças que serão realizadas no Código de Trânsito do município, visando benefícios tanto para os mototaxistas, quanto para o público que usufrui do serviço de transporte”, disse o prefeito.

O Presidente da Associação dos Mototaxistas, Renes Pereira de Souza, diz que ficou satisfeito com os bons resultados da reunião.

“Saímos daqui satisfeitos. Acho importante ter esse contato com a gestão municipal. Sabemos que as mudanças são benéficas tanto para nós, quanto para nossos clientes,” falou.

Last modified: 8 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content