Prefeito se reúne com comerciantes para acertar detalhes da decoração natalina da cidade

5 de dezembro de 2019

Fotos: SECOM Gravatá

O Prefeito Joaquim Neto se reuniu em seu gabinete, nesta quinta-feira (05), com representantes do Centro de Dirigentes dos Logistas – CDL e da Associação Comercial e Empresarial de Gravatá – ACIAG para debater os últimos detalhes da decoração do Natal de Paz e Luz 2019.

“Aliar a iniciativa privada aos projetos do governo municipal é uma maneira de buscar o benefício mútuo. O comércio local decorado, com um clima natalino, sem dúvidas, atrai mais clientes e todos saem ganhando”, registrou o prefeito.

 

“Essa é uma excelente iniciativa da prefeitura. Chamar os empresários pra conversar, pra debater ideias e decidir juntos, com certeza, fortalece o comércio. Tenho minha empresa aqui há doze anos e essa é a primeira gestão que se preocupa em aquecer nossas vendas. Isso é essencial”, relatou Almir Bezerra, proprietário da Net.com.

A parceria, que teve início em 2018, fez da Praça Dez um dos polos mais visitados do Natal de Paz e Luz daquela edição e, segundo os comerciantes da cidade, por meio dessa parceria com a gestão, o espaço ficará ainda mais bonito esse ano.

“Estamos planejando muitas coisas e é bom ver todos dando ideias, querendo participar. As pessoas vão tirar foto naquele lugar e acabam aproveitando pra comprar nas lojas. Isso é muito bom pra nossas vendas, sendo um investimento que vale a pena”, disse Manoel Pereira, dono da Farmácia 10.

Last modified: 5 de dezembro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content