Prefeito se reúne com banco alemão para apresentar projetos

18 de julho de 2017

Foto: Allan Torres/ SECOM Gravatá

O prefeito Joaquim Neto reuniu-se na noite desta segunda (17) com representantes do Banco Alemão de Desenvolvimento KFW para apresentar projetos que visam a melhoria e o bem estar dos gravataenses.

Responsáveis pela obra do PSA Ipojuca, que está realizando o saneamento básico em Gravatá apresentaram o andamento das ações e tiraram dúvidas dos participantes da reunião em relação ao Programa.

“Nossas obras já estão bem adiantadas, inclusive uma parte já está funcionando. (…) Essa interação com a prefeitura e outras empresas é de suma importância para que tenhamos ciência do trabalho um do outro e ajudar no que for possível.” Afirmou Deise Coelho, engenheira do Consórcio Condominium Barra Diagnonal.

O prefeito Joaquim Neto fez um balanço positivo sobre a reunião.

“A articulação entre os projetos faz com que tudo aconteça com mais eficácia, saímos hoje com resultados muito positivos.” Disse.

O Coordenador de Projetos de Saneamento e Mobilidade Urbana do KFW, Victor Valente, falou sobre esse primeiro contato com a Prefeitura.

“Quando sabemos que há uma gestão que está empenhada em realizar projetos, em correr atrás de melhorias, ficamos muito animados pois as coisas fluem mais rápido.” Afirmou.

 

Last modified: 18 de julho de 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *