Prefeito se reúne com a Associação Comercial e Empresarial de Gravatá para tratarem sobre o Natal 2018

23 de novembro de 2018

Fotos: Bruna Oliveira

Na manhã desta sexta-feira (23), o Prefeito Joaquim Neto recebeu em seu gabinete representantes da Associação Comercial e Empresarial de Gravatá. O objetivo foi tratar sobre a realização das festividades natalinas deste ano no município.

A atração principal será o “Natal de Paz e luz”, que será apresentado nos dias 14, 15, 21, 22, 23, 28 e 29 de dezembro. Assim como na edição do ano passado, o musical contará com cantatas natalinas, acrobacias aéreas, ballet clássico, iluminação e decoração especiais.

O prefeito, que sempre faz questão de manter-se próximo e auxiliar o comerciante gravataense, explica a importância de promover esta reunião e ouvir as demandas e sugestões da categoria.

“Nós recebemos os representantes desta associação comercial para trabalharmos em conjunto e promovermos estratégias para que o comerciante possa aumentar as suas vendas e, consequentemente, aquecer a economia local”, explica.

Arnaldo Souza, diretor da associação, conta um pouco sobre os benefícios que este tipo de contato com a gestão traz para os gravataenses.

“Tivemos como objetivo neste encontro discutir assuntos pertinentes ao comércio local, principalmente, no sentido de viabilizar a campanha “Boa Sorte, Gravatá”, que movimenta o setor econômico da nossa cidade há muitos anos”, pontua.

A campanha vem sendo realizada na cidade há cerca de 30 anos e fomenta a economia local durante o período do mês de dezembro. O sorteio, que é realizado tradicionalmente na Festa de Reis, contempla o ganhador com grandes prêmios, como um carro 0 km e motocicletas.

A expectativa é de que cerca de 300 mil pessoas visitem Gravatá no mês de dezembro.

Last modified: 23 de novembro de 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content