Prefeito recebe equipe do SEBRAE e conhece Projeto Seu Município Mais Inovador

5 de fevereiro de 2021

No encontro a gestora de projeto da Unidade Agreste Central e Setentrional do SEBRAE apresentou o projeto que contempla várias áreas

O prefeito de Gravatá, padre Joselito, recebeu nesta sexta-feira (05), a gestora de projeto da Unidade Agreste Central e Setentrional do SEBRAE, Lívia Cristina, que apresentou o projeto “Seu Município mais inovador” que contempla várias áreas como turismo, desenvolvimento econômico, agricultura, entre outras, para que a gestão possa desenvolver um trabalho em prol a cidade.

Foi relatado a estrutura material e pesquisas para desenvolver as potencialidades do município, o que a equipe do governo precisa conhecer para ver os desafios e trazer soluções necessárias. Com isso, é possível entender o caminho a ser trilhado e quais as prioridades naquele momento.

Estiveram neste encontro o prefeito de Gravatá, padre Joselito, o secretário de Turismo, Júnior Darita, o executivo, Ricardo Machado, o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Paulo e os executivos, Lidiane Bezerra e Josias Teles, o agente de Desenvolvimento Econômico, Jonatas Velozo, o assessor Administrativo, Genival Félix, e o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Lula do Padre.

A gestora de projeto da Unidade Agreste Central e Setentrional do SEBRAE, Lívia Cristina, fala sobre o intuito da visita a cidade de Gravatá: “A ideia dessa visita é apresentar o projeto mais inovador que é uma parceria que o SEBRAE firma com os municípios para trazer desenvolvimento nesse primeiro mês de gestão, onde vamos estruturar melhor as prioridades e potencialidades do município”, ressaltou.

João Paulo, secretário de Desenvolvimento Econômico, destaca a importância desse projeto que foi apresentado. “Esse projeto é de grande importância não só para a minha secretaria, mas também para as outras e visa contemplar essas áreas que vão nos trazer o crescimento do município como o todo”, disse.

Júnior Darita, vice-prefeito e secretário de Turismo, destaca a parceria com o SEBRAE que é de suma relevância para a gestão: “Estamos trazendo possibilidades de desenvolvimento tanto na área turística quanto na área empresarial, comercial e em todos os segmentos que a nossa cidade abarca”.

Padre Joselito, prefeito de Gravatá, ressalta a positividade e fortalecimento desse projeto para a gestão. “O SEBRAE vem nos dar um fortalecimento no sentido de que possamos focar naquilo que é de fato uma necessidade de cada segmento, de cada situação daquele município, e nos traz uma segurança, uma tranquilidade, até porque nós observamos a necessidade das pessoas desde o pequeno até o grande empreendedor e a própria gestão. De modo que só temos a ganhar e fortalecer o trabalho e serviço que a gestão está prestando à população gravataense”, disse.

Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Last modified: 5 de fevereiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content