Prefeito recebe empresário da ProLar LTDA que realizou a doação de móveis para o gabinete no Paço Municipal

7 de abril de 2021

Luiz Antônio Lino é empresário imobiliário e esteve com profissionais do segmento em visita ao prefeito padre Joselito

Na quarta-feira (07) o prefeito de Gravatá, padre Joselito recebeu no gabinete, o empresário Luiz Antônio Lino da Silva, da Imobiliária Prolar LTDA, que realizou a doação de móveis do gabinete do prefeito, no Paço Municipal.
Também estiveram presentes o presidente do IPSEG, Everaldo Lima, o arquiteto, Leonardo Moreira, o corretor de imóveis, Antônio Miranda e a empresária, Cristina Arcanho, da empresa CrisLar, responsável pela projeção dos móveis doados.
Além de conversarem sobre a situação da pandemia e a gestão municipal, eles falaram a respeito de empreendimentos imobiliários para a cidade, entre eles, a construção de um loteamento, no estilo, bairro planejado, o projeto Champs Elysées, em uma área de 22 hectares e com capacidade para cerca de 360 lotes, assinado pela Moreira Lima Arquitetura.
 Luiz Antônio Lino, assinou o termo de doação dos bens móveis e falou sobre a contribuição para o município. “Eu não nasci em Gravatá, mas cheguei aqui em 1992 e me sinto um gravataense. Me sinto lisonjeado em poder contribuir com o município e quero sempre trabalhar para o desenvolvimento da cidade”, disse.
O prefeito, padre Joselito Gomes agradeceu a visita e a doação dos móveis que estão no gabinete do chefe do Executivo. “Trabalhar dentro do possível e da legalidade nos traz segurança e tranquilidade. Não estamos aqui para atrapalhar ninguém, mas queremos ter essa garantia que assegura o município, o empreendimento e o dono do imóvel. Agradeço a gentileza do empresário Luiz Antônio pela doação dos móveis, que deixou o ambiente mais agradável e bonito”, destaca.
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

Last modified: 7 de abril de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content