Prefeito recebe empreendedor imobiliário que apresentou projeto de Loteamento em Gravatá

6 de fevereiro de 2021

Na gestão do prefeito padre Joselito os empreendedores voltam à cidade
para investir em projetos na construção civil

O prefeito de Gravatá, padre Joselito recebeu junto com o secretário de Planejamento e Orçamento, Vital Medeiros, o empresário Luiz Antônio da Imobiliária ProLar LTDA, que apresentou ou projeto de Loteamento Monalisa.

“Entusiasmado com a nova gestão, o empresário veio à Prefeitura para apresentar o projeto e o investir em Gravatá. Esse projeto já havia sido protocolado, mas estava engavetado. Após esse encontro com o prefeito, nós iremos seguir com a análise de todo o processo para aprovação desse empreendimento que vai gerar novas oportunidades para Gravatá”, disse o secretário de Planejamento e Orçamento, Vital Medeiros.

A cada dia, a Prefeitura de Gravatá tem recebido contato de empreendedores, construtores que buscam o apoio do governo municipal para construção de seus projetos.

Padre Joselito, prefeito de Gravatá destacou a importância da construção civil no município e a necessidade de facilitar os trâmites legais para o destrave do segmento. “A nossa equipe de controle urbano, planejamento, finanças entre outras estão empenhadas para receber os empreendedores que queiram investir em nossa cidade. Com isso, o município ganha muito pois, além de novos empreendimentos, a geração de empregos na construção civil”, destaca.

Fotos: Anderson Souza

Last modified: 6 de fevereiro de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content