Prefeito recebe bispo Dom Ruy e convida população para carreata em homenagem à padroeira Sant’Ana

26 de julho de 2020

 

Na manhã deste domingo (26), em que é celebrado o dia da padroeira de Gravatá, Senhora Sant’Ana, o prefeito Joaquim Neto deu as boas vindas ao bispo da Diocese de Caruaru, Dom José Ruy, que fez hoje, sua primeira visita oficial ao município.

Devido à pandemia, as tradições de celebrações da festa da padroeira tiveram que passar por adaptações, como celebrações eucarísticas com redução de público presente e transmitidas online. Uma outra mudança também acontecerá nesta tarde, a partir das 16h, onde anualmente é realizada a procissão, neste ano será feita através de uma carreata, para que seja mantido o isolamento social.

“Manteremos a tradição, mas com segurança. Neste momento manter nossa fé é essencial, é renovar a esperança de que dias melhores virão. Convido todos para estarem conosco, nas portas de suas casas ou em seus veículos acompanhando a procissão”, disse o prefeito.

A saída da procissão será às 16h, da capela de Nossa Srª das Dores, na comunidade Volta do Rio. O percurso será pelas principais vias da cidade, como a Amaury de Medeiros, Sete de Setembro, Rua do Norte, e outras.

Last modified: 26 de julho de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content