Prefeito realiza visitas às obras de saneamento em bairros de Gravatá

14 de fevereiro de 2019

Fotos: Ricardo Labastier / SECOM Gravatá

Em cada canto da cidade há um canteiro de obras. A Prefeitura de Gravatá, através da secretaria de Infraestrutura, tem trabalhado incansavelmente para levar mais qualidade de vida e acessibilidade aos gravataenses.

Como já é de praxe, o prefeito Joaquim Neto fez questão de acompanhar alguns dos serviços que estão sendo realizados e visitou os bairros Nossa Senhora das Graças, Cohab I e Centro da cidade. Os moradores o receberam com carinho e agradeceram pela atenção e pelo bom serviço que está sendo realizado.

“Faço questão de vir acompanhar de perto, conversar com os moradores e saber quais as reais necessidades de cada comunidade. Os gravataenses precisam trabalhar juntos com a gente, essa parceria é transformadora e essencial”, disse.

Um dos locais que está passando por manutenção é a rua XV de Novembro, no bairro Nossa Senhora das Graças. Todo o canal está recebendo limpeza e as placas estão sendo trocadas, melhorando o fluxo da água, a drenagem da chuva e a acessibilidade no local.

O segurança Maciel Firmino da Silva, conta que passa diariamente no trecho para ir ao trabalho e relata como era difícil em dias de chuva.

“Alagava tudo porque não havia escoamento da água. Os canais estavam cheios de lixo, entupidos e a rua se tornava um rio. A prefeitura está fazendo um excelente trabalho, mas cabe aos moradores colaborarem com a manutenção e respeitar o espaço e os dias de coleta de lixo”, pontuou.

Na rua Dr. Mário da Costa Cavalcanti, localizada na Cohab I, o cenário já está mudando após os serviços de saneamento.

“Nossa rua já é outra. A situação estava bem complicada, mas agora a prefeitura realizou a troca da tubulação, passou piçarro e vamos poder transitar com segurança. Estou muito feliz com o resultado”, falou Selma da Paz, que mora há 12 anos no local.

 

Last modified: 14 de fevereiro de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content